Menu

Conheça o Trabalho de Joana e Julia – “Lá na Ladeira“

1
Joana e Julia são irmãs gêmeas apaixonadas por decoração e por cores. Do garimpo e reforma de móveis antigos para suas próprias casas nasceu a ideia de transformar uma antiga paixão em negócio.
2
As duas criaram o “Lá na Ladeira”, nome que surgiu inspirado num casarão do século XVIII situado na Ladeira da Gloria ( no bairro da Gloria, Rio de Janeiro ), onde funcionava o atelier.
3
Com criatividade, bom gosto e sem medo de ousar, as gêmeas usam e abusam das misturas de estilos e cores e conseguem modernizar as peças sem descaracterizá-las.
4
A mistura de estampas e cores vibrantes é ousada. Os “patchworks” montados pelas gêmeas são o xodó da dupla: lindos, originais e confeccionados com sobras de tecidos, tornaram-se o ponto forte da marca.
5
Porque Vale à Pena?
Há dois anos, o ateliê “Lá na Ladeira“ se mudou para uma casa bucólica e antiga na no Humaitá. A loja/casa/ateliê é um charme e o clima é delicioso.
6
Hoje as gêmeas, além de garimparem peças antigas e renová-las, já desenham móveis e os comercializam por encomenda. É realmente incrível ver o “antes e depois” das peças repaginadas por elas.
7
Os tecidos exclusivos desenhados pela artista plástica Bebel Franco também são um sucesso. Eles são vendidos a metro ou como painéis adesivos, sempre com grande variedade de cores e estampas.
8
Além das próprias criações, as irmãs também oferecem aos seus clientes serviços de reforma e modernização de móveis antigos.
9
Contato
Joana e Julia – “Lá na Ladeira“
Rua Maria Eugenia, 123 – Humaitá – Rio de Janeiro
Tel.: 3489-5811
www.lanaladeira.com.br
contato@lanaladeira.com.br

Desenvolvido por Atalho Comunicação